Não abro mão dos meus cachos’. Saiba como ela cuida!


Débora Nascimento diz que cabelos lisos são mais práticos, mas cachos compensam Foto: Reprodução / Revista “Estilo de vida”

Débora Nascimento, a Tessália de “Avenida Brasil, já foi a “Garota chapinha” da trama, mas, fora das telinhas, é adepta mesmo dos cachos. Ela até concorda que ter madeixas lisas é bem mais prático, mas, em entrevista à revista “Estilo de vida”, afirmou que, apesar do trabalho que dá, ter fios encaracolados é compensador.
“Ter cabelo liso é bom para variar o look, colocar acessórios, fazer coques... Mesmo assim, não abro mão dos meus cachos. A personalidade que eles têm compensa todo o cuidado extra que exigem”, contou a atriz, que disse ainda como cuida da cabeleira:
“Aplico óleo de tratamento Moroccanoil nas pontas e vou ao salão uma vez por semana para fazer hidratação. Evito lavar a cabeça com água muito quente e termino o banho com uma ducha gelada para fechar as cutículas e ganhar mais brilho”.

Débora Nascimento exibe os cachos, seu xodó
Débora Nascimento exibe os cachos, seu xodó Foto: Raphael Dias / TV Globo

Com a pele, Débora também não dá bobeira. Cuida direitinho para não perder o viço.
“Não dispenso o filtro solar nem o hidratante facial. Quando fico muito tempo maquiada, borrifo água termal para refrescar”, disse ela à publicação.
Assim como toda mulher, a atriz tem seus truques na hora de fazer um make:
“Como muitas vezes eu mesma me produzo, sei da importância do primer para preparar e uniformizar. Também descobri recentemente o Fix+. da M.A.C, um spray que ajuda a fixar o make”.

A intérprete de Tessália diz que fios encaracolados têm personalidade
A intérprete de Tessália diz que fios encaracolados têm personalidade Foto: Fábio Guimarães / Extra

Aliás, de tanto se produzir, a Tessália da novela das nove da Globo ataca agora até de maquiadora.
“Adoro me maquiar e também arrrumar minhas amigas. Acho uma diversão reproduzir nelas o que aprendo com os maquiadores”, completou.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/debora-nascimento-garota-chapinha-de-avenida-brasil-nao-abro-mao-dos-meus-cachos-saiba-como-ela-cuida-6001053.html#ixzz25cyfpOAo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mary Matos Cabeleireiros © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with ADRIANO , Lastminutes and edit 2012